Olá!
Aqui estão as prometidas fotos de algumas prendinhas que recebi no dia do meu aniversário.
Agradeço os comentários, mensagens, telefonemas e prendinhas.
Muito obrigado
Carolina
Clique na foto para ampliar
Etiquetas: Prendinhas
"""" * HOJE É DIA DE FESTA * """"""
Parabéns a voçê
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoje é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a minha menina
Uma salva de palmas
O tempo não corre....... ele voa.
Foi num piscar de olhos que mais um ano passou...
Parece que foi ontem que vi a minha bébé pela 1ª vez,
linda...linda...linda... gorducha e bochechuda.
Hoje será o 2º de todos os aniversários que se seguirão, jamais deixarei de passar contigo, para que te possa beijar, abraçar e dar muitos miminhos.
Agora com 2 anos continuas linda, hiper esperta, uma tagarela, meiga, teimosa, alegre, és uma bébé muito feliz...... és o orgulho dos avós e papás babados!
Um beijinho cheio de amor para a menina mais linda que existe na minha vida.
Mamã Susana
Beijinhos e rápidas melhoras para a minha amiguinha Carolina
Um beijinho de parabéns para a minha amiga Sofia que também faz anos hoje.
Bom fim de semana e beijinhos das amigas Susana e Carolina
Etiquetas: Aniversários
Mais uma da Carolina........
Como é hábito o avô todos os dias a seguir ao almoço deita a Carolina para dormir a sesta.
O avô deita-a na cama dela que é uma cama de viagem, acende a televisão num programa de música com o som baixinho e ao fim de cinco minutos ela está a dormir, dorme mais ou menos 3h de sesta, isto é o que normalmente acontece.
Mas desta vez fintou o avô, que fez umas poucas de caminhadas da sala para o quarto a ver dela, de pé em cima da cama, dançava, cantava, falava e não queria dormir, mas o avô foi insistindo, deixou de a ouvir por uns 5 minutos e esperou um bocadinho para depois ir tapá-la, apagar a televisão e a luz, mas não tardou muito começou a ouvi-la novamente a falar, cada vez o som parecia estar mais perto, e estava mesmo, quando o avô ia ver dela já a Carolina vinha a sair do quarto com uma mão agarrada à cabeça a dizer vô Carrrlos dói beça (avô Carlos dói a cabeça) e na outra trazia um termómetro.
O avô pegou-lhe ao colo e diz ter ficado paralizado e bloqueado por uns minutos pois como é que ela saíu da cama?
Não chorou...... não tinha sinais de ter caido......
E mais ainda, despejou a 1ª gaveta da mesinha de cabeçeira do avô, tirou uma lupa, termómetro, caixas de medicamentos, chaves, canetas, um livro e uma carteira, até as notas estavam espalhadas no chão.
Quando fui buscá-la á noite o meu pai estava todo chateado, como é que tudo isto pôde acontecer em cinco minutos.
E mais, não dormiu durante todo o dia, e assim que eu cheguei parecia um papagaio a contar a aventura.
Os avós e eu, metemos a Carolina na cama e dissémos-lhe para ela sair para nós vermos se realmente conseguia sair de lá sózinha, mas a cama é bem funda, ela alçava a perna mas não conseguia chegar cá a cima e dizia a KáKá nã é papaz ( A Káká não é capaz).
E fica um grande mistério por descobrir!
*** Afilhada Virtual ***
Parabéns a você Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Hoge é dia de festa
Cantam as nossas almas
Para a minha amiguinha
Uma salva de palmas
Desejo que este dia se repita por muitos e bons,
com muito amor, saúde e alegria,
passem um dia muito
* FELIZ *
Avó Zézinha, madrinha Susana e amiguinha Carolina
Espero que a Carolina se encontre melhor. Ao ler o mail que enviaste á minha mãe, fiquei toda arrepiada com o que vos aconteceu, espero que não volte a acontecer, deve ter sido horrivel e assustador. Desejo do fundo do coração que esta situação não se volte a repetir, melhoras para a Carolina e bjs para os papás que ainda devem estar a recuperar de tamanho susto.
Etiquetas: Aniversários
*** MIMINHOS ***
Recebi este selinho da minha amiga Sofia, a quem agradeço e retribuo. Agora tenho que o atribuir a mais 10 amigas o que se torna complicado, pois adoro todas as meninas cujos blogs tenho na barrinha.
Desta vez as nomeadas são:
Bom fim de semana
e
Beijokas das amigas Susana e Carolina
Etiquetas: Miminhos
Ontem disse á Carolina anda vamos levar o tio ao trabalho, ela estava entretida a brincar com o avô e disse nã vouu..... começei a insistir para ela ir comigo, ela já zangada com os olhos escancarados e aos gritos repete várias vezes nã vouuu.... nã vouu....nã vouu...... (não vou).
Eu fiquei sem palavras.....ela está a ficar espevitada demais para o meu gosto, está uma refilona.
A seguir faço-lhe adeus..... digo-lhe olha Carolina a mamã vai levar o tio ao trabalho e depois vai ao Mac Donalds, de repente ela levanta-se e diz anda vô Carrrlos dá mão depexa corrre corrre corrre....(anda avô Carlos dá-me a mão depressa corre).
Foram cinco minutos........ primeiro gritou, berrou comigo, mandou com os livros para o chão, tinha uma cara de má..... depois correu para o quarto foi buscar o casaco, ficou com os olhinhos a brilhar, com um sorriso de orelha a orelha, isto só visto......
Etiquetas: Desenvolvimento
Há muito que a Carolina começou a conhecer alguns números, através dos livros, televisão e muitas vezes eu, tios e avós vamos-lhe ensinando.
Ela conta:
- um, dois, seis, sete, oto
outras vezes diz:
- uma, duas, catrro, sete, oto
Sabe brincar ao esconder, umas vezes esconde-se ela, outras vezes tapa os olhos e fica a contar.
Conta as figuras e as páginas dos livros, tem 2 baralhos de cartas do Noddy e do Ruca que conta e espalha por todo o lado, conta as teclas do piano, conta as peças dos legos, os pin & pon, colocamos-lhe a carne no prato e cortamos aos bocadinhos ela conta, batatas fritas ela conta, basta ver muita quantidade de qualquer coisa ela começa logo a contar.
O tio Luís começou e ensinar-lhe os números no comando da televisão, perguntam-lhe onde está o trés e ela diz está aqui, perguntam-lhe onde está o oito, ela diz está aqui e assim sucessivamente.
O tio Nuno ensina-lhe os números e letras no teclado do PC.
Então ontem os avós e tios ficaram espantados com a saída dela, estavam todos a jantar e a avó ía dando o jantar á Carolina e dizendo que tinha que comer depressa para ir embora com a mamã, que estava quase na hora da mãe chegar para levar a menina para a casa dela, e ela muito depressa levanta um braço aponta para o relógio da cozinha e diz:
- olha oto horras.
Etiquetas: Desenvolvimento
*** Feliz Dia de Reis ***
Gasparrr - Gaspar, Bazarrr - Baltazar, Ciorrr - Belchior
Teis eis magos - Três reis magos
Etiquetas: Dia de Reis