Triste....
No passado dia 11 de março fui com a Carolina a uma consulta do desenvolvimento no hospital.
A Carolina foi muito bem atendida, a pediatra fez-lhe um exame dos pés à cabeça, mandou-lhe fazer uma grande quandidade de análises à urina, fezes e sangue para despite de várias doenças.
Enfim foi consultada pela 1º vez numa consulta externa do hospital e eu gostei bastante, posso agradecer à pediatra de serviço na urgência que marcou esta consulta.
Já tenho ido várias vezes à urgência com a Carolina e também não tenho razão de queixa das médicas que nos tem atendido.
Agora uma das questões que me trás bastante triste é ter ido à pediatra numa clinica particular, todos os meses a pagar 70.00€ para a pesar e medir, e quando a Carolina esteve doente a pediatra nunca esteve disponivel, tive que recorrer sempre às urgências.
Foi preciso ir com ela a esta consulta do desenvolvimento sem pagar um único euro, para esta Pediatra lhe ter detectado ESTRABISMO.
A pediatra logo na nossa presença telefonou a um colega oftalmologista que marcou uma consulta para dia 22 de Abril. Agora vamos aguardar que chegue o dia.
Os meus pais já me tinham chamado à atenção que a menina entortava uma vista, a minha mãe notava muitas vezes nas fotos, mas eu passo tão pouco tempo com ela que não tinha notado.
Os meus pais não quiseram insistir e dizer mais vezes para não me parecer mal, mas afinal tinham razão.
Agora que me chamaram à atenção, vejo que se nota bastante, estou triste.
Diz a minha mãe que é quem lhe tira a maioria das fotos que em 100 consegue uma foto com a vista normal.