segunda-feira, 28 de maio de 2007
A Carolina já tinha corto o cabelo em casa 4 vezes, mas hoje foi cortar o cabelo pela 1ª vez na cabeleireira, mas não se portou nada bem, desatou a chorar e a gritar que a cabeleireira teve que desistir, paguei 8€ e só deixou cortar umas pontinhas atrás.
Por vezes não damos ouvidos ás nossas mães, que como mais velhas e com bastante experiência se fartou de avisar que isto iria acontecer, mas tenho que te dar razão, tu bem me tinhas avisado e não uma, nem duas, mas montes de vezes para não exprimentar a levar a Carolina à cabeleireira que ela iria fazer tremenda birra, e eu não acreditava que assim fosse, mas acertaste mesmo no alvo, mas não fiques chateada pois nós fomos as duas na esperança que corressse tudo bem, e para te fazer surpresa.
Avó sei que ficaste triste pois já não me podes fazer "rabinhos de cavalo" e "tótós", mas o meu cabelo cresce rápido, agora terás que ir comigo novamente à cabeleireira, mas não à mesma, ou terás que ser tu a acertar a franja e cortar o que falta.
Beijokas
Etiquetas: Corte de cabelo
Mas o cabelo da Pituquinha não cresce muito depressa. E atrás nem se nota o que cresce pois faz caracóis.
Beijinhos
A minha mãe tem opinião contrária à tua e queria que a levasse à cabeleireira... mas eu sei como ela se comporta em casa, que fará na cabeleireira...
Consigo cortar-lhe o cabelo com a ajuda do pai e de muito entretimento...
Só lá vai quando for maiorzinha...
A Carolina está linda nesta foto :-)
Beijinhos.
O Miguel está quase a fazer um ano e ainda é praticamente careca (risos)
Beijocas!
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial
Subscrever Mensagens [Atom]