O dia da "criança" da minha Carolina.
O dia da "CRIANÇA" na nossa casa, começou bem cedo eram 6h da manhã já estava a acordar a minha filha, começou com muita alegria, muitos beijinhos e mimos,(isto já acontece todos os dias), como é habitual fui deixar a Carolina a casa dos avós, e com muita pena minha estive longe dela todo o dia, mas telefonei várias vezes para saber como estava e para ela ouvir a minha voz.
A mamã foi a Lisboa com os meninos do colégio, ver o programa da Leopoldina no Coliseu dos Recreios ás 11h, depois fomos almoçar e passear o resto da tarde para o Parque das Nações, mas nem um minuto a mamã se esqueceu de ti.
Mas para compensar a falta dos papás durante o dia, os avós levaram-na a passear.
É verdade que o dia começou muito bem, mas não terminou como nós desejávamos.
Foi com os avós visitar a bisavó fez uma birra.
Foi á farmácia o funcionário com toda a simpatia ofereceu-lhe um lápis, lá deu um ar da sua graça, mas de seguida deu-lhe um balão, a Carolina tem imenso medo, dizem os avós que gritou tanto, mas tanto que acabou por fazer uma birra descomunal.
Depois para ver se a acalmavam foram dar milho aos pombos, foram ao Jardim ver os patos e pavões, e depois foram para o Parque Infantil, e eu quando cheguei do meu passeio e cheia de saudades da minha menina fui ter com eles.
A minha menina estava linda, andava a brincar com as amiguinhas, assim que me viu até "mudou de cara" só que estava a jogar á bola comigo, mandou-me a bola, inclinou a cabeça para a frente e caíu, foi bater com a carinha num divertimento de madeira, e pronto foi a 1ª queda com uma nódoa negra, fiquei triste..... muito triste.......
SUSANA