No sábado houve festa, foi o casamento dos primos Patricia e Gaspar.
Deixo-vos a foto do bolo, que estava delicioso.
É com imensa pena que não vos deixo uma foto da minha princesa, pois o casamento foi ás 12h, os avós pensaram e muito bem que seria melhor para a menina almoçar e dormir a sesta na casa deles e quando acordasse iria mais bem disposta, e eu iria buscá-la.
Conforme combinado deixei-a na casa dos meus pais, de manhã foram ao parque infantil, almoçou, dormiu a sesta até ás 17h.
Eram 17h30m fui buscar a minha princesa, a avó já a tinha vestida, estava linda..... linda.... abalei toda babada, mas como os avós e eu estávamos a prever, assim que chegámos ao copo de água não passámos da sala de entrada.
A Carolina é uma criança que estranha tudo e todos, assim que chegámos perto da porta já ela ia agarrada ao meu pescoço e a fazer beicinho porque ouviu a música a tocar muito alto, depois foi a noiva que chegou ao pé de nós, ela começou logo chorar, entretanto foi a madrinha e mais uns familiares a meterem-se com ela e a quererem beijinhos, foi um berreiro de tal maneira que agarrada a mim ela tremia, tinha os olhos todos inchados de chorar, e gritava xau, xau, carro, carro, avõ, avó.
Telefonei á minha mãe a dizer o que estava a acontecer, e lá fui eu de volta com a menina Carolina para casa dos avós, quando chegou 18h15m agarrou-se ao pescoço da avó, já toda contente, ainda soluçava, mas já estava no mundo dela e dizia xau mamã.
Lá regressei novamente ao casamento com o coração apertadinho, com pena de não ter a companhia da minha menina e fiquei triste por os familiares não verem as gracinhas da minha Carolina.
Etiquetas: Casamento
03:13 - Mamã Susana