

Hoje o meu avô foi a Lisboa com o padrinho Luis, como não podia ir com eles da parte da manhã estive no trabalho da avó, portei-me muito bem, brinquei com as colegas da avó, fiz desenhos, disse muitas palavrinhas do meu vocabulário para as amigas da avó, gostei muito de lá estar, depois fui com a avó Zézinha almoçar a casa da bisavó.A minha avó estava muito preocupada em me deixar toda a tarde em casa da bisavó, pois eu estranho tudo e todos, faço grandes cenas para comer, choro muito, e era a 1ª vez que ia ficar numa casa sem os meus pais ou avós.
A avó deu-me o almoço e deixou-me a dormir a sesta, combinou com a bisavó para assim que eu acordasse da sesta, ela telefonava para o serviço a dizer que eu tinha acordado, e ela iria buscar-me e dar o lanche.
Mas a avó esperou toda a tarde pelo telefonema e nada, assim que saiu do trabalho foi a correr, mas eu tinha acabado de acordar da sesta, o meu avô já tinha chegado de Lisboa estava a dar-me o lanche.
Eu tinha dormido mal e pouco de noite e como estava cansada dormi uma grande sesta desde as 13h 30m até ás 17h 30m.
Foi um dia diferente gostei.... mas estranhei..... senti a falta do meu amo(avô), não o via, perguntei várias vezes por ele, não sabia o que se estava a passar e onde andava o meu vô.
Etiquetas: Passear
21:12 - Mamã Susana