(Clique nas imagens para ver maior) O nosso fim de semana prolongado passou a correr, mas deu para brincar trabalhar, passear, fazer compras e gastar muito dinheiro.
Comprámos muita roupinha, e algumas prendas de Natal.
Apesar de no sábado estar tanto frio e chuva, não nos impediu de sair de casa, (tenho que aproveitar os dias de folga), saímos muito bem agasalhadas e fomos ao Fórum Almada.
Assim que chegámos fomos ver o Pai Natal, a Carolina ficou encantada, mas não queria ir ao colo dele porque tinha medo, mas lá fomos para a fila aguadar a nossa vez.
Assim que o Pai Natal a chamou fez beicinho e de lágrima ao canto do olho tentou voltar para trás, mas a avó lá a tentou convencer... e lá foi ela.
Vocês nem imaginam a principio estava toda encolhida mas o Pai Natal começou a falar com ela, ofereceu-lhe um livro que começou a folhear, e o medo passou-lhe.
Posso dizer-lhes que a Carolina ficou fã do Pai Natal, todo o dia falou nele, até do 2º andar na zona dos restaurantes, lhe fazia adeus e mandava beijinhos, quando viemos embora tivemos que passar mais uma vez junto do Pai Natal, para a Kakakikas se despedir.
Só visto, contado não tem graça, mas cá vai...
A Kakakikas correu para ele de braços abertos, com um sorriso de orelha a orelha, fez-lhe festinhas na barba, deu-lhe abraços e muitos beijinhos, parecia que já o conhecia há anos.
Nunca me irei esquecer e ficará guardado para sempre na minha memória os gestos e a expressão de felicidade da minha rica filha.