





segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A moreninha mais linda que cada dia adoça o meu coração com sorrisos e gargalhadas que enchem a minha vida de cor e alegria.
Tudo começou com um teste de gravidez com 2 risquinhos... Positivo!?
Foram poucos minutos e nasceu a moreninha, com imenso cabelo preto, gordinha, linda, linda...
A seguir outra experiência maravilhosa... deram-me a minha estrelinha para o colo para ela experimentar mamar... que lindo!!! O calorzinho dela junto de mim... com os olhitos bem abertos, procurava o bico da mama para mamar... puro instinto... puro reflexo...
Eu sei que todas as crianças o fazem... Mas era a minha bébé, e era especial...
E pronto, o instinto de proteção nunca mais abalou.
Vê-la dormir naquele bercinho de hospital, com o seu cabelinho preto, de quase três centimetros, todo espetado e com a sua boquinha toda ela muito bem desenhada. Parecia um brinquedo... Melhor parecia mentira... o meu sonho de toda a vida tinha-se realizado... Estava ali a razão da minha vida.
Sei que tenho uns pais maravilhosos, tive muitos motivos de felicidade na minha vida, mas perto disto, TUDO é NADA!!!
Para ti filha, pelas tuas 3 Primaveras.
Faz hoje dia 19 de Janeiro de 2009 três anos, ou 36 meses que vivi as 24 horas pequeninas mais longas da minha vida e percebi que um dia faz diferença para o resto da vida. Nasceste às 12h, pesavas 3,97okg e medias 52 cm. Quando penso no dia do teu nascimento... Eras tão pequenina e já estás tão crescida!!!
A primeira vez que te vi.... olhei para ti e disse: é linda...." Sei de cor cada traço do teu rosto” e recordo com saudade cada momento que temos partilhado juntas.
Não lamento o caos e a confusão e as noites por dormir quando estás doente. Lamento apenas momentos teus que perdi, conquistas que não assisti, mas a mãe tinha que ir para o emprego.
És uma menina sensível, meiga, vaidosa, carinhosa, curiosa, engraçada, inteligente e determinada com uma personalidade muito forte e muito particular, com muita teimosia, mas que na verdade me dás muito orgulho.
Neste três anos alegrei-me com coisas tão simples que jamais imaginava a alegria que traziam. Alegrei-me com os teus primeiros sorrisos, com o som do teu palrar, quando vi que te viravas sózinha na cama, com as tuas primeiras gargalhadas, quando começastes a gatinhar, com os primeiros beijos babados, com as primeiras palavras, etc. Sou a mãe mais feliz do mundo...
Tens uma família que te ama. Tens o sorriso de uma criança feliz. Deliro de felicidade cada vez que me dizem que és linda. Gosto tanto de ti filha..
Nunca pensei que amor de mãe fosse assim tão grande por um ser tão pequenino que gerei dentro de mim. E cada dia que passa é uma caixinha de surpresas.
Parabéns filha! Parabéns princesa.
Etiquetas: Aniversários

Subscrever Mensagens [Atom]