Ontem fomos à consulta de oftalmologia, vim de lá danada, não com a médica mas com a minha rica filha.
Quando saímos de casa seja para onde for a fralda e a chupeta acompanha-nos sempre.
Mas ontem antes de sairmos de casa meteu na cabeça que tinha que levar um cobertor da cama, bom, fez uma birra que nem há palavras para descrever, concerteza que nunca iria levar um cobertor com ela.
Ao fim de algum tempo, e depois de lhe prometer tudo e mais alguma coisa lá se acalmou.
Quando chegámos à consulta ainda ía de burro comigo, mas em quem ela se vingou foi na médica, a senhora tão simpática a falar com ela, fazia-lhe perguntas, deu-lhe brinquedos, folhas e lápis para escrever, mas zangada, orgulhosa, e teimosa ela não aceitou nadinha.
Nem imaginam os nervos que eu apanhei pois a Carolina entrou no consultório de cabeça baixa, olhava para a médica de lado, entendeu que não iria falar e não falou, não respondeu a uma única pergunta, nem com um abanar de cabeça, a médica dizia não queres falar então aponta, ela juntou as duas mãos e fechou-as com toda a força para não apontar, e para finalizar colocou-lhe aqueles óculos grandes e feios, então aí foi o caos desatou a chorar num berreiro e assim foi mais uma consulta "pró boneco".
A médica não lhe conseguiu fazer os testes, vamos tentar mais uma vez dia 14 de Outubro, pode ser que nesse dia vá mais bem disposta.
Etiquetas: Doente
13:33 - Mamã Susana